Seu Refúgio no Campo! Fazenda à Venda no Orobó com Muito Espaço e Natureza
Visão Geral
A Fazenda Reunidas Pastor, é uma excelente oportunidade para quem busca investir no setor agroflorestal ou adquirir uma propriedade rural produtiva e bem localizada.
Com 57 hectares de área total, a fazenda conta com uma plantação de 50 hectares de eucalipto Citriodora (Pronto para corte). Com uma área de reserva, respeitando as normas ambientais vigentes e preservando o ecossistema local.
A propriedade possui uma casa de apoio, ideal para dar suporte às atividades do campo, além de facilitar a permanência de funcionários ou visitas técnicas. O acesso à propriedade é facilitado, tornando o deslocamento mais prático para quem deseja operar ou visitar a área com frequência.
Excelente potencial produtivo, esta fazenda é uma oportunidade sólida tanto para produtores rurais quanto para investidores do agronegócio.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Não perca a chance de conhecer esta propriedade versátil e promissora!
Detalhes
-
ID da propriedade:178
-
Area:570.000 m²
-
Preço (R$):R$ 2.700.000,00
-
Status: